O curtir… e não comentar…


Curtir é completamente diferente de comentar, hoje em dia podemos sair curtindo tudo que é coisa nas redes sociais, e um curtir nem sempre quer dizer que gostou, ou que de fato é bom, nada melhor que receber um comentário, que venha a trazer uma boa visão crítica e argumentos construtivos, que de fato venha a fazer sentido com a postagem, debater, e aprender, a rede social foi feita pra isso, para trocar ideias, para matar quem sabe uma saudade, para compartilhar bons momentos e muitas das vezes um mal acontecimento em busca de consolo. E o like hoje em dia vem sendo um vício, que muito de nós vem ganhando nas redes sociais, o ego de receber likes, muitas das vezes sem saber de onde vem, se é bom ou não. (Valter Bitencourt Júnior, Salvador, Bahia, Brasil).

2 comentários sobre “O curtir… e não comentar…

  1. Pensei em “curtir” o seu texto, mas, depois, resolvi deixar aqui um comentário, mesmo que rápido e desprentensioso. 🙂

    De facto, o melhor pode ser um comentário sensato e crítico em relação àquilo estamos publicando. A depender do artigo publicado no blogue, queremos debater idéias ou, ao menos, trocar impressões a respeito do nosso modo de ver a vida ou da nossa arte (escrita, fotográfica ou multimídia).

    Entretanto, registro aqui o quão impressionado eu fico quando vejo uma imensidão de “liques” em postagens de alguns blogueiros por aí. Apesar disso, acredito que aqueles tantos “liques” não refletem necessariamente a qualidade da escrita e da leitura.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.