À vida


A vida foi feita pra viver, e é  o que as pessoas tem dentro de si, o que muitos filosofos pregam, e até sofre buscando entender a vida, mesmo vivendo ela, porque a vida tem seus segredos e mistérios, e todos querem desvendar a vida, e quem sabe quando tudo for desvendado perca o gosto, que ela tem, ou nasça novas interrogações.

Chega um tempo que a gente passa a interrogar a vida, e a vida nem sempre nos dar resposta, e quando dar resposta a gente sempre vai ganhando novas dúvidas. Quem sou? De onde venho? Quem me criou? Por que estou aqui? Qual finalidade? Qual meu destino? Para onde vou? Para onde não vou? O que é certo e o que é errado? A interrogação sempre faz parte da vida. É necessário interrogar a si mesmo, questionar, buscar resposta, a vida nos leva a isso, nos leva a interrogações e a busca da resposta. Quem sabe a vida seja estática e a gente que movimenta ela, a gente movimenta na vida, ué se somos vida? Interrogações nascem mais e mais.

 

o041705561403840465325

Autor: Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, blogueiro, streamer/influencer, poeta e escritor brasileiro.

2 comentários em “À vida”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: