À vida


A vida foi feita pra viver, e é  o que as pessoas tem dentro de si, o que muitos filosofos pregam, e até sofre buscando entender a vida, mesmo vivendo ela, porque a vida tem seus segredos e mistérios, e todos querem desvendar a vida, e quem sabe quando tudo for desvendado perca o gosto, que ela tem, ou nasça novas interrogações.

Chega um tempo que a gente passa a interrogar a vida, e a vida nem sempre nos dar resposta, e quando dar resposta a gente sempre vai ganhando novas dúvidas. Quem sou? De onde venho? Quem me criou? Por que estou aqui? Qual finalidade? Qual meu destino? Para onde vou? Para onde não vou? O que é certo e o que é errado? A interrogação sempre faz parte da vida. É necessário interrogar a si mesmo, questionar, buscar resposta, a vida nos leva a isso, nos leva a interrogações e a busca da resposta. Quem sabe a vida seja estática e a gente que movimenta ela, a gente movimenta na vida, ué se somos vida? Interrogações nascem mais e mais.

 

o041705561403840465325

Autor: Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, blogueiro, poeta e escritor brasileiro. Filho de Maria Lúcia da Silva e Valter Bitencourt, tem dois irmãos e uma irmã (Vagnei, Leandro e Lucielle) estudou o ensino primário na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima e concluiu os estudos no Colégio Estadual Dinah Gonçalves. Membro correspondente da Academia de Letras de Teófilo Otoni (ALTO) e da Confraria Artistas e Poetas Pela Paz (CAPPAZ).

2 comentários em “À vida”

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.