Para Quem Toca Bezerra da Silva e Dicró Não Deveria Abrir Espaço Para Presidente Cara de Pau

Um dos únicos programas que vejo tocar músicas de Bezerra da Silva e Dicró é o Programa Silvio Santos, pois diante ao que se passa na sociedade, músicas de ambos continuam atual em nossa sociedade, denunciando a corrupção, os senhores políticos que vivem a enganar o povo.

De um programa animado, ontem tenho percebido uma outra Face, diante ao Michel Temer no Programa Silvio  Santos, falando sobre a reforma da previdência social.

Não vi sequer uma pergunta inteligente, tanto Silvio Santos quanto o Michel Temer sabe que a reforma da previdência social vai prejudicar milhares de trabalhadores, pagadores de imposto que sustenta o plenário, milhares de pessoas subordinadas ao seu patrão, é o que vai acontecer, pelo o que deu a entender a preocupação dele é quanto o salário dos senhores deputados que não votarem na proposta.

26059894918_2ebf12f199_o.jpg

Ter uma empresa e pagar aos funcionários menos do que um salário é o que muitos empresários querem, assim como também não pagar o INSS é o que o governo e os empresários querem. Pois bem, querem continuar subindo em cima da sociedade, querem crescer fazendo uso de quem trabalha, assim nos tornando escravo.

Quem sabe para isso que funciona os Programas que levam felicidade para o povo, para através das graças manipular cada um? É o que me pareceu, e resolvi por minha vez não assistir o Programa Silvio Santos ontem, assim quando vi as primeiras perguntas sendo feitas a Michel Temer, e as galhofas de ambos. O presidente cara de pau, querendo mostrar uma boa imagem diante a grande mídia que apresenta o Programa Silvio Santos.

o-apresentador-silvio-santos-entrevista-em-seu-programa-o-presidente-michel-temer-pmdb-1517060365526_615x300.jpg

 

Anúncios

2 comentários sobre “Para Quem Toca Bezerra da Silva e Dicró Não Deveria Abrir Espaço Para Presidente Cara de Pau

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s