Quanto Mais Bonita For Uma Frase ou Imagem Maior Cuidado Temos de Ter…


Ontem vi um vídeo de um rato tomando banho, achei a coisa mais fofa e bonita do mundo, e meus dedos até coçou para compartilhar, na verdade tudo parecia reais  e de fato era real, só que não sabia o que se escondia por trás daquele vídeo, que não apenas eu, como muita gente gostou bastante, só que sem saber o que se passava por trás deste vídeo.

images (1)

Somente hoje que vi uma postagem de um amigo carioca Fernando Monteiro, que soube o que de fato se passava por trás dessa imagem, muitas das vezes a gente se comove com tantas coisas sem saber o que se passa diante dela.

Pois bem, o rato não estava tomando banho, muito pelo contrário ele estava sentindo dores e tentando retirar o sabão que estava no corpo dele; o rato? O pior mesmo que sequer era um rato que estava no vídeo, a priori tratava-se de uma “pacarana, um roedor comum da América do Sul”.

images

Segundo informações o animal foi ensaboado intenvionalmente, pois quem fez isso sabia a maneira que ele iria se comportar. Hoje tive uma grande licão, a gente todos os dias tem uma lição, para que ao longo dos tempos possamos abrir os olhos diante aquilo que parece ser belo, que nos encanta e comove, seja uma frase, uma imagem, o que for!

Publicado por Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro.

4 comentários em “Quanto Mais Bonita For Uma Frase ou Imagem Maior Cuidado Temos de Ter…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: