Ninguém Liga Para as Crianças Mortas na Síria

Quantos países querem fechar as portas para os refugiados sírios, incluindo crianças, adolescentes, adultos? Muitos são os países.

O presidente Basha Al-assad riu das crianças que foram mortas cruelmente pelos bombardeios, pela crueldade da briga pelos interesses econômicos, uma briga baixa, vil, desprezível, onde quem sofre é o povo, quem sabe pelo fato de ele não ser uma dessas crianças, quem sabe por não ser o pai ou a mãe de uma dessas crianças, o que ele diz é que ele dorme super bem, isso em uma entrevista exclusiva para o jornal The Sunday Times.

Acredito que não é somente ele que não liga para as crianças, e para uma sociedade síria que vem ali morrendo, que vem buscando sobreviver se refugiando do país de origem para outro. Na verdade tem muita gente que não esta nem ai, e nem chegando para com a morte do povo sírio, e não somente do povo sírio, como de povos de outros países em guerra.

Na verdade pouco se sabe para que foi criado a ONU, e os Estados Unidos? Será que tem alguém ligando? Quem sabe não demore a ser bombardeado também, para que tomem as devidas providências. A luta pela paz entre os governantes, que buscam tomar o que é do outro, e para que foi deito tantos tratados?  Quem sabe toda a autoridade estão dormindo bem em seus hotéis de luxo.

Quando se escreve criança, sabe-se bem que não é apenas criança, mas é o que choca, que faz com que a gente não compreenda, e o mais chocante de tudo é que matam um povo, um meio ambiente, tudo o que se foi construído e o que não se foi construído.

images (5)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s