Visita ao Sr. José Antônio


  Hoje, 26 de maio de 2018, sábado, estive pela tarde  na casa de Sr. José Antônio, na Palestina, às 14:15, ele estava assistindo o jornal, no jornal estava passando sobre a greve dos caminhoneiros.

  Começamos a conversarmos sobre a greve dos caminhoneiros, com relação a  posição do governo, que sequer veio a mostrar a competência, quanto presidente, não mostrou uma proposta que venha a ser plausível, para que o caso seja solucionado.

   A tentativa de oprimir os manifestantes sempre se faz presente. Para o presidente Michel Temer, tem empresários por traz de  toda a greve, que vem acontecendo em todo o Brasil, e foi decretado a prisão de 20 empresários, neste mesmo dia.

   Discutimos também a questão do aumento da gasolina, e do óleo diesel, e também a falta de ambos devido a paralisação de algumas vias, provocadas devido a greve dos caminhoneiros, a falta de alimentos nas feiras e nos mercados, e também o aumento das mercadorias.

  Foi uma tarde e tanta, então me despedir, às 16:00, e ficamos para nos vermos na prefeitura do bairro da Valéria, quarta-feira, às 1:00, da tarde, para irmos junto com o pessoal, numa combe, para uma escola municipal, na Lagoa da Paixão, onde vai ter alguns projetos de grafite, promovido pela Gregório de Matos (Segundo Sr. José Antônio, que tem me feito o convite).

Publicado por Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: