Papo de blogueiro?


Hoje tenho resolvido passar parte do meu tempo em meu site, quem sabe foi uma das melhores coisas que eu tenho feito. Fiz umas configurações ali e outra acolá, na verdade a maioria das configurações foram internas.

Não fiz mudanças quanto ao modelo, a cor, título, inclui alguns Widgets, coloquei suporte para direcionar meus leitores diretamente para as minhas redes sociais, atualizei algumas informações pertinentes ao site, assim fazendo os devidos ajustes e aperfeiçoamentos.

Acredito que um dos melhores locais para fazer um site é o WordPress, não que eu venha a descartar os demais suporte para a criação de site, até porque conheço vários destes suporte, só que hoje em dia venho me dedicando a conhecer mais o WordPress, da mesma forma, que tenho buscado conhecer um pouco mais o Blogspot, Tumbr, Uolblog, dentre outros sites.

Uma experiência e tanta, penso de quais postagens venho trazer aqui, na verdade é algo que sempre faço, uma avaliação de cada uma das minhas postagens, poesias, textos, artigos, resenhas…

Gosto disso, de sempre rever tudo o que já tenho feito, e foi assim que fui fazendo as devidas configurações, ciente de que daqui a alguns meses poderei fazer outras.

Valter Bitencourt Júnior
Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro. Filho de Maria Lúcia da Silva e Valter Bitencourt, tem dois irmãos e uma irmã (Vagnei, Leandro e Lucielle) estudou o ensino primário na Escola Estadual Nossa Senhora de Fátima e concluiu os estudos no Colégio Estadual Dinah Gonçalves.

Publicado por Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: