Quem fala? Vamos ao Terceiro Tempo!


Muitas das vezes depositamos a crença em uma única pessoa, como se ela fosse impecável, e nunca vai ter quaisquer tipo de falha, pois ela tem de acertar tudo. Quem sabe seja o que muitos depositam no Neymar Júnior, como se ele tivesse que sempre fazer gol, e que ele tenha de sempre está com a bola no pé, driblando um e outro, e sempre se exibindo e sendo exaltado pela mídia.

FB_IMG_1529279960664

E é o que ele de fato busca mostrar, claro, ele quer mostrar o que as pessoas veem nele, uma pessoa que vai além da sua capacidade, quanto jogador de futebol, muitas das vezes esquecendo quem se encontra ao lado dele? Acredito que não, ele também passa a bola, e torce para que a pessoa do time dele também faça um gol, só que as pessoas e a mídia quer que apenas o Neymar o jogador que tem de  se sair bem.

A mídia idolatra, faz as pessoas muitas das vezes gostar e também não gostar de um determinado jogador (o mesmo acontece nos meios artísticos e cultural, cantores, atores…), o mesmo que muitas das vezes levanta, são também os mesmos que derrubam, e eles também tem todo esse poder. E nós quantos fãs, nos decepcionamos, pelo fato de que não aceitamos a perda e queremos sempre a vitória do nosso time, e quando perde, sempre depositamos a culpa no líder, na pessoa principal que a mídia destaca.

FB_IMG_1529279966792.jpg

E isso é algo que sempre aconteceu, nunca vai deixar de acontecer, o que se sabe é que o Neymar Júnior, sempre vai ser um grade jogador de futebol, não pelo fato da mídia mostrar ele como um grande jogador, e muito menos pelo salário que ele recebe, e sim pelo o que ele busca mostrar em campo.

Jogo é isso, é perda, empate e ganho, e se tornar invencível fica chato, muitas das vezes é necessário perder, e claro que tem de disputar, e vença o melhor (que não sejamos tolode acreditar que temos de deixar, que ganhem e fazer de conta que tudo vai bem). O jogo somente é bom quando os dois lados dão sangue, jogam com vontade, e disputam com garra, caso contrário não vale a pena assistir.

Publicado por Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: