Sem tesão a vida fica sem graça

Energia negativa faz com que o ser perca o tesão pelas coisas do dia-a-dia, e quando o ser é pessimista ela é capaz de acabar com o ânimo de qualquer um, muitas das vezes em uma atitude, ou até mesmo em palavras.

Quando o ser deseja o ruim para alguém, tudo àquilo de ruim que se foi desejado volta para ela. E quando ela deseja o ruim para ela mesma, tudo o que há de ruim volta para ela duas vezes mais, logo nasce a negatividade, e todos os pensamentos muitas das vezes cheios de paranois de que tudo vai dá errado.

E o Brasil se encontra com um sintoma de pessimismo, infelizmente, devido a corrupção na política brasileira, o desemprego de milhares de brasileiros, aumento de imposto, falta de investimento na instrução pública, posto médico… Muitos estão brigando um com o outro, muitas das vezes desejando o ruim, fazendo discurso de ódio, tirando o tesão do outro e também perdendo o próprio tesão.

É necessário se organizar e não perder a esperança, acreditar que tudo vai melhorar, pois essa luta não vem de agora, vem de muitos e muitos anos, e por nossa vez temos de acreditar que o jogo vai virar, ganharemos esse jogo, muito se foi melhorado, diante ao que se encontrava no passado, o que não podemos deixar acontecer é que piorem o que se foi melhorado, lutar pelos direitos trabalhistas, por uma instrução pública melhor, por uma saúde publica melhor, debater, e discutir assuntos pertinente ao nosso país, oferecer boas ideias para que seja feita as devidas melhorias.

É necessario a motivação, um motivar o outro, um estender as mãos para o outro, deixar de se opor, muitas das vezes criando intrigas.

unnamed

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s