A mulher é tão foda quanto o homem


Nada pior do que a limitação daquilo que deveria ser do direito de todos, e é o que muitos tentam fazer, muitas das vezes para se mostrar superior a outro.

Quando se trata de homem e mulher, muitas das vezes o homem busca mostrar ser mais superior que ela, não pelo fato de que ele queira, e sim pela sua forma de criação, e até mesmo pelo o que mostra ser lei, a lei criada pelos homens. Somente agora, a mulher pode dirigir carro na Arábia Saudita, para a gente vê como são as coisas. Ainda existe países que carregam ainda o que hoje chamamos de machismo ou a falta de respeito e consideração para com o ser humano? Descartar um para exaltar o outro, equivale a um verdadeiro assassinato.

Já vivemos em um país onde as mulheres não tinham o direito de lerem sequer um livro, pois elas tinham que fazerem apenas os seus trabalhos domésticos, elas não tinham o direito de ir trabalhar, de vestir uma roupa curta, de ir à festa. Para o marido, a sua esposa tinha apenas de fazer os afazeres domésticos, e se arrumar apenas para ele, assim satisfazendo as vontades dele.

Logo quando vemos um país onde ainda não permite que a mulher venha a dirigir um carro, achamos completamente estranho, até porque muito de nós desconhecemos o nosso passado (tanto o homem quanto a mulher), quando vemos um país onde a mulher faz uso da burca, ainda achamos estranhos, e em nossa atualidade ainda encontramos homens, que queiram obrigar as suas esposas a usarem roupas abaixo do joelho, não apenas a usarem roupas abaixo do joelho, como também muitos querem que a mulher se arrume da forma que “ele” quer, e não da forma que “ela” quer.

A mulher hoje em dia ganhou espaço no mercado de trabalho em diversas áreas, muitas fazem a mesma função que o homem, e não são pagas da mesma forma que pagam o homem, a diferença muitas das vezes se encontra no valor que paga um e o outro, logo uma forma de tornar a mulher inferior ao homem. Se a questão é de quem pega mais peso, então o pedreiro deveria ganhar mais do que o engenheiro.

E o bom mesmo é que muito se foi mudado, e a mulher por vez dela vem lutando e muito, pelos seus direitos, e é mais que justo, nada pior do que ser oprimido, muitos oprimem e sequer sabe o que venha a ser uma pessoa oprimida, uma pessoa limitada de fazer o quer o que também é de direito dela. Ambos tem de ter os seus direitos juntos, tanto o homem quanto a mulher, ambos tem de terem a liberdade.

images

Publicado por Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro.

2 comentários em “A mulher é tão foda quanto o homem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: