Pode receber o milhão que for profissional algum quer ser desvalorizado

   Pode receber o milhão que for, profissional algum quer ser desvalorizado, acho engraçado essas pessoas que acreditam que um jogador de futebol vai jogar de qualquer jeito pelo fato de receber muita grana, as pessoas passam a olhar a pessoa  pelo o que recebe, e não pelo o que faz.

   O tempo do Pelé já passou, o mesmo é o tempo do Ronaldo e muitos outros, estamos numa outra época, Walter Casagrande sabe muito bem disso, a camisa 10 continua brilhando só que de forma diferente, desmerecer o Neymar pelo fato de ele não ter feito gol, ou pelo fato de ele ter “caído” demais em campo, feito diversas reclamações ao juiz, não é lá essa coisa toda, quem recebe a porrada é o jogador, é ele que sente a dor, e não os comentaristas, muito menos a mídia internacional.

images (1).jpeg

   Fico observando também esses comentaristas das redes sociais, teve um que me perguntou “quanto estou ganhando para defender o Neymar”, queria eu receber quem sabe uma ponta do dinheiro do Neymar, para defendê-lo. Toda essa crítica vem sendo feita pelo fato do Brasil ter sido eliminado pela Bélgica de 2×1, os mesmos que elevam o Neymar são os mesmos que metem o cacete, assim ganhando visibilidade dos que leem, assistem, ouvem… Estes sim, ganham dinheiro para fazer isso.

   Não esquecem o passado, o passado sempre vai ser melhor que o presente (para muitos), vê o hoje com a visão do hoje, comparar o passado com o hoje, sem desmerecer o hoje. Numa época passada, jogador algum sonhava receber o salário do Neymar, todos buscaram brilhar da sua forma, muitos foram também humilhados, para depois ser reconhecido, pelos mesmos que humilharam, e não acreditavam do sucesso de muitas estrelas, hoje reconhecidas.

images.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s