#neymarhumano

  Claro que o Neymar é um ser humano, caso não seja humano, quero saber que tipo de espécie ele é. Quem sabe um dos grandes claques do futebol brasileiro, que vem sendo bem pago, assim chamando a atenção de muita gente.

   Depositam a confiança naqueles que mais se destacam, e quem deposita confiança também pode ser decepcionado em diversas formas. Muitos apostam acreditando que vai ganhar, muitas das vezes esquecendo de que também pode perder.

   Muitas das vezes é  necessário saber perder para ganhar, e nem todos sabem perder, quando perdem jogam a culpa um no outro, que fulano fez isso, que fulano fez àquilo, e temos vários tipos de torcedores, muitos dizendo saber mais que o outro, muitas das vezes difamado os jogadores profissionais.

   Tratando-se de futebol, quem sai com os amigos para jogar uma pelada, sabe que quem joga mal sempre é o outro, “o outro” é quem toca errado, quem não dribla, e quem não faz o gol, o fominha que só quer ficar com a bola e esquece da equipe.

  Logo para muitos a culpa é do camisa 10, que caiu muito em campo, que discutiu com o juiz, e quem, com certeza, a mídia estava e continua na cola. E quem alimenta tudo isso, são os próprios torcedores, que idolatram, quem sabe a ponto de esquecer que o Neymar também é um ser humano, que pode cometer erros e acertos.

images.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s