Faz mais ou menos 100 dias que o Lula se encontra preso, e Geddel pode ser solto por falta de provas

   Faz mais ou menos 100 dias que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, se encontra preso, muitos ainda continuam lutando para soltá-lo, assim como também muitos lutam para mantê-lo preso.
   Acredito que a operação Lava Jato ainda tem muito pela frente, e inclusive muitos que se encontram solto vem também lutando para que o Lula continue preso, para até mesmo ganhar na disputa à presidência, muitos sabem que se o Lula disputar a presidência, a chance de ganhar se torna menor. Mesmo o Lula estando preso, as pesquisas vem sendo favorável a ele.
images.jpeg
   Uma das brigas e polêmicas que vem tendo, é se o Lula vai ter o direito de fazer propagabda política dentro da cadeia, o que vem sendo negado.
   Ainda tem muito a ser compreendido, inclusive quando se trata de direitos, o que é lei e o que não é lei, e quando a lei vem sendo justa ou não. A priori, Geddel (Geddel Vieira Lima), pode ser solto a qualquer momento (isso se já não foi, ainda não consultei, e vou consultar), por falta de provas, ora, existe prova maior do que os mais ou menos 51 milhões encontrado na Rua das Graças, aqui na Bahia? 
image.jpeg
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s