A Ignorância Mata o Homem

   A ignorância mata o homem, numa conversa estavam “falando sobre o urologista”, e em seguida uma das pessoas se dirigiu a minha pessoa, e disse – urologista é ruim tem de receber “dedada”, para concluir falou o “né?” de interrogação, tive a resposta de que “o que importa é a saúde”, e tenho a ciência de que o urologista tem muitas outras funções, desde quando sabemos que podemos ter um câncer de próstata, e temos a capacidade de nos curar, por que não se submeter ao exame de próstata, antes que a situação agrave? O urologista tem muitas outras funções que nós homens desconhecemos, certo é a mulher que sempre vai ao ginecologista, pois ela sempre se cuida.

   Quem sabe pela minha idade, por ele ter uma idade mais avançada a minha, ele deveria acreditar que eu ia falar, você é louco, quero saber disso nada, coisa disso e daquilo. E assim fez a pessoa, uma mulher balançou a cabeça, como se o apoiasse, de que ele não tem de se submeter ao urologista, e como se condenasse as minhas palavras, então foi a única resposta que dei “o que importa é a saúde”.

   Fiquei pensando em outras questões, como por exemplo a vasectomia, para o homem ele não tem de fazer a vasectomia, pois para muitos é a mulher que tem de se submeter a laqueadura. Para alguns homens quem faz a vasectomia perde a masculinidade, lembrei em algumas conversas de algumas pessoas num bar, onde um estava zoando o outro, teve um que disse que fez a vasectomia, alguns olhou de cima a baixo, e mesmo assim jogou duro, que homem que é homem não faz vasectomia, e isso e aquilo, que não é certo, é a mulher que tem de ligar as trompas.

   É a ignorância, o machismo, torna qualquer espécie em verdadeiros idiotas, e desinformado.

Aparelho genital masculino

Aparelho genital masculino.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s