Julgando o livro pela capa e o título

   Estava conversando com um amigo sobre alguns livros, quando perguntei sobre o que ele acha do livro A Culpa é  das Estrelas, da autoria do John Green, respondeu que o livro é ruim, olha a capa desse livro, o titulo.

   Logo fiquei observando, e refletindo, e acabei falando, você está julgando o livro pela capa e pelo título, pois precisa lê-lo para que possa fazer a sua crítica, se você de fato achou bom ou ruim.

   E, sabia da resposta, mas para ter a certeza eu tinha de fazer a pergunta (claro). O livro, A Culpa é das estrelas, foi muito criticado, tinha pessoas que falavam que, o quê fez com que o livro se tornasse conhecido foi “o câncer”, já é uma questão que não tenho interesse algum de falar sobre, até porque, quem pensa nessa maneira, tem uma visão fútil.

   Perguntei ao amigo se ele tinha o interesse de ler o livro, respondeu que sim, então o emprestei, depois de um tempo, perguntei sobre a leitura, a resposta não era mais a mesma, pois estava gostando, e por fim, mudou a visão que tinha sobre o livro.

images (2).jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s