A sociedade paga o “bolsa família” dos políticos, e ainda recebe um salário precário

    Tem candidatos que tem a família inteira na carreira política, e muitas das vezes cada membro assumindo um cargo político, gente da família sendo até empregada.

   E há quem diga, “fulano de tal governa tal estado, e a filha dele governa o outro, ele foi esperto foi governar tal estado e jogou a filha dele pra governar o outro”.

   A sociedade paga o “bolsa família” dos políticos, e ainda recebe um salário precário. É isso mesmo, são anos de contribuições, trabalhando, pagando imposto, para no final das contas, ser desvalorizado. E não apenas ser desvalorizado, até porque não é de agora que roubam a sociedade.

   Melhor mesmo é ser candidato político? Quem sabe seja uma das saídas, diante ao desemprego. Tenho recebido um convite, de um partido para que eu me candidate, que seria bom para a minha pessoa e a toda minha família (segundo a pessoa que me convidou). Essa pessoa sequer me falou sobre propostas para melhorias sociais, mas valou de melhorias pessoais e familiares, que um candidato político passa a ter, falou do próprio salário, do que é repassado, e o que fica com ele.

   E ainda me ensinou bons modos, andar bem vestido (quem sabe de terno e gravata), cumprimentar o presidente do próprio partido. Na verdade, os políticos que deveriam nos tratar dessa forma, até porque somos nós que pagamos o salário deles.

unnamed.png

Anúncios

2 comentários sobre “A sociedade paga o “bolsa família” dos políticos, e ainda recebe um salário precário

  1. Dando uma opinião ao assunto; concordo plenamente e certo que samos de uma descendência de sobreviventes onde a cultura de muito e ter que sempre vencer não importando de qual forma, muitos dos politico não se candidatam para representar uma sociedade, muitos em primeiro lugar só tem o interesse de receber ou desfrutar de um plano de saúde auxilia moradia entres outro beneficio, e se esquecem do papel principal que e prestar serviço ao povo em todos os aspectos de necessidade. talvez ainda existe alguns que preservem este desejo de prestar serviço mas só o desejo não adianta né.?

    Curtido por 1 pessoa

    • Uma disputa política, que visa ganhar votos, através de proposta e convencimento ao eleitor, ganha quem mais souber convencer, através de argumentos, onde um busca derrubar o outro, através da palavra e até mesmo ação. E para muitos eles tem de terem direito a tudo isso, menos as pessoas de menos condições de vida…

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s