A Era é Digital: Votar ainda é obrigatório!

     Diante ao marketing que vem sendo feito nas redes sociais, a publicidade vem ganhando outros rumos, quem sabe devido ao avanço da era digital.

   Muitos apostam nas redes sociais, como uma forma de atrair jovens, que vem fazendo uso dessa rede e das demais redes sociais. Alguns apostam até em site de relacionamento. Vai chegar um tempo que não vão terem mais esse interesse de se exibirem na rede de televisão, muitos já querem se recusar a fazerem parte de debate político, em rede de televisão, apostando nas redes sociais. Alguns sequer se importam se vai ter poucos minutos para falarem na rede de televisão e nas rádio também.

   Estão de olho na juventude, dos eleitores jovens, que vem por vez dela começando a conhecer o que venha ser política, e até mesmo a ter vergonha da situação que se encontra o nosso país, diante a tanta roubalheira, o desvio de dinheiro dos cofres públicos. É uma juventude que vem se formando também, e buscando reivindicar seus direitos, não temos apenas uma juventude desinteressada, que pouco se importa com o que vem se passando no país ou não, também temos uma juventude consciênte.

images (1).jpeg

  E, temos hoje grandes motores de buscas, podemos fazer diversas pesquisas através da Google e muitos outros sites, conhecer mais a história do nosso país. Se vivemos na era da tecnologia, onde muitos dizem que a era digital vem avançando, por que não deveríamos avamçarmos junto a era digital? Até porque, somos inteligentes, e temos uma grande capacidade de criação. Quando se trata de política, o bom mesmo é se organizar, criar as bases, e se preparar para a luta de cada dia.

  Se temos a obrigação de votar, e colocamos alguém que diz que vai nos representar, temos de cobrar os nossos direitos, sem medo. Até porque o voto ainda é  obrigatório, no país dito democrático, quem não vota tem que pagar uma pequena taxa de multa, senão tem direitos que podem serem vetados. Voto é tão obrigatório, que  fomos obrigados a fazermos a biometria, até porque já estavam começando a bloquear CPF, de várias pessoas, e muita gente não estavam conseguindo sacar sequer o dinheiro, na Caixa Econômica Federal.

images.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s