Sobre o Vídeo: Um Novo Homem Todo Dia | Gillette & Neymar Jr.

    O vídeo que o Neymar publicou “Um Novo Homem Todo Dia”, não foi uma forma de pedir desculpa, e sim, uma forma de mostrar superação, mostrar que tem aceitado as críticas, mesmo sabendo que não  foi nada fácil.

    E muitos querem desfazer do vídeo, por se tratar de uma publicidade da Gillette. A imagem do próprio Neymar e o nome dele já fala por si mesmo, e quando falam que esse vídeo tem rendido mais ou menos 2 milhões de reais para “o bolso dele”, é o de menos. (ou você acha que ele tem que fazer propaganda gratuita para a Gillette?). Se ele fez essa propaganda, foi pelo fato de ter existido um roteiro a seguir.

   A propaganda foi uma das melhores formas de mostrar também que a imagem dele não está baixa, do jeito que muitos dizem. E a mídia vem aproveitando essa situação, claro, para vender notícias, muitos convidando especialistas para falarem sobre; e especialistas julgando o vídeo antes da hora.

   Na página oficial do Facebook do Neymar (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1885380084830999&id=148456285190063), no momento, 32.084 (trinta e dois mil e oitenta e cinco) pessoas reagiram na opção curtir; 10.720 (dez mil e setecentos e vinte) pessoas reagiram com a opção amei; 1.131 (um mil e cento e trinta e uma) pessoas reagiram com haha; 298 (duzentos e noventa e oito) pessoas reagiram com  UAU; 107 (cento e sete) pessoas não gostaram e 105 (cento e cinco) pessoas  reagiram com a reação triste. No Youtube (https://m.youtube.com/watch?v=lJRjk0SGcqQ&feature=youtu.be), no momento, 22.000 (vinte e duas mil)  pessoas curtiram o vídeo e 31 mil pessoas deram deslike (não gostaram.

   Logo tiramos a conclusão de que a quantidade de pessoas que vem gostando do vídeo através do Facebook, é maior do que no Youtube. Então, o vídeo não vem sendo ruim, da forma que muitos querem mostrar.

unnamed.jpg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s