Sobre o Vídeo: Um Novo Homem Todo Dia | Gillette & Neymar Jr.


    O vídeo que o Neymar publicou “Um Novo Homem Todo Dia”, não foi uma forma de pedir desculpa, e sim, uma forma de mostrar superação, mostrar que tem aceitado as críticas, mesmo sabendo que não  foi nada fácil.

    E muitos querem desfazer do vídeo, por se tratar de uma publicidade da Gillette. A imagem do próprio Neymar e o nome dele já fala por si mesmo, e quando falam que esse vídeo tem rendido mais ou menos 2 milhões de reais para “o bolso dele”, é o de menos. (ou você acha que ele tem que fazer propaganda gratuita para a Gillette?). Se ele fez essa propaganda, foi pelo fato de ter existido um roteiro a seguir.

   A propaganda foi uma das melhores formas de mostrar também que a imagem dele não está baixa, do jeito que muitos dizem. E a mídia vem aproveitando essa situação, claro, para vender notícias, muitos convidando especialistas para falarem sobre; e especialistas julgando o vídeo antes da hora.

   Na página oficial do Facebook do Neymar (https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1885380084830999&id=148456285190063), no momento, 32.084 (trinta e dois mil e oitenta e cinco) pessoas reagiram na opção curtir; 10.720 (dez mil e setecentos e vinte) pessoas reagiram com a opção amei; 1.131 (um mil e cento e trinta e uma) pessoas reagiram com haha; 298 (duzentos e noventa e oito) pessoas reagiram com  UAU; 107 (cento e sete) pessoas não gostaram e 105 (cento e cinco) pessoas  reagiram com a reação triste. No Youtube (https://m.youtube.com/watch?v=lJRjk0SGcqQ&feature=youtu.be), no momento, 22.000 (vinte e duas mil)  pessoas curtiram o vídeo e 31 mil pessoas deram deslike (não gostaram.

   Logo tiramos a conclusão de que a quantidade de pessoas que vem gostando do vídeo através do Facebook, é maior do que no Youtube. Então, o vídeo não vem sendo ruim, da forma que muitos querem mostrar.

unnamed.jpg

Publicado por Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: