Ser humano algum quer sair do seu estado normal

   Muitas das vezes a gente fala que bom mesmo é ser louco, ou que é louco, àquela coisa meio que poética, na verdade falamos por falar. Ser humano algum quer sair da sua consciência normal.

   Diante a sociedade que vivemos e ao sistema capitalista, nos tornamos loucos, quando se trata na questão de existência, muitas das vezes deixamos de existir, diante a milhares de pessoas, a nossa voz nem sempre é escutada. Não apenas diante das pessoas, como também diante do sistema político e econômico, muitas das vezes somos jogados de lado, e esquecidos pelo Estado.

   Só que não somos loucos, é apenas uma comparação, mesmo que estivéssemos, estaríamos em nosso estado normal ou mais ainda louco ao fazer uma manifestação. E ao encarar a realidade, somos oprimidos, por quem quer nos manter “louco”, querem que nos conforme diante a todo um sistema escravizador, vil, desprezível, cruel… O nosso ser também busca a liberdade, e muitas das vezes também saímos do nosso estado normal, para adquirir nossos direitos, em um movimento tudo pode acontecer, gritarias, apitos, borracha queimando e até depredação dos “bens públicos”.

   O Estado vai fazer o máximo para nos controlar, e somos todos controlados, e também queremos controlar uns aos outros, até porque a sociedade também tem seus momentos de hipocrisia, temos uma sociedade que também marginaliza os seus, uma sociedade marginalizada pelo sistema, e por ela mesma.

images.jpg

Anúncios

2 comentários sobre “Ser humano algum quer sair do seu estado normal

    • A sociedade é anarquista, se observar bem a sociedade não gosta de políticos, mesmo que votem em uma pessoa para representá-lo. Todos falam do sistema em que vive, e o Estado controla a sociedade, para se manter, é algo que todos nós sabemos, diante ao sistema capitalista que vivemos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s