Um papo qualquer

   Hoje, 3, sexta-feita, acordei e pensei em pesquisar algumas palavras e as suas etnologias, apenas fiquei na vontade, e não fiz pesquisa alguma. Mas, algo que sempre vem mexendo com as pessoas, e que todos querem é a felicidade, muitos chegam ao ponto de dizerem que a felicidade não existe, muitas das vezes devido a uma desmotivação ou algo que aconteceu que o fez se sentir triste ou até mesmo traumatizado.

   Todo ser humano tem o seu momento, de alegria e tristeza, cada um trilha o seu caminho na busca da vitória, do sucesso… E a felicidade é momentânea, e a tristeza também é momentânea, estamos entre a felicidade e a tristeza.

   Então você pensa, zorra, esse cara diz que acordou querendo fazer uma pesquisa e diz que não fez, pensou que não resolve falar sobre a “felicidade”. Sim, foi o tema que tenho resolvido discorrer hoje. Nem tudo que a gente quer, a gente tem ou até mesmo faz, muitas das vezes temos a obrigação de fazer o que não temos interesse algum, e muitas das vezes é necessário, fazer o que não tem vontade de fazer, principalmente para trilhar alguns caminhos, temos que passar por diversas etapas da nossa vida.

   E a felicidade é momentânea, o caminho do sucesso não tem fim, alcançamos nossos objetivos, para criarmos outros, e assim sempre seguindo em frente. A gente sempre quer mais, não nos contetamos com o pouco.

images.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s