Vote No Tiririca Pior Do Que Tá Não Fica

   No meio de tantos políticos, por que não Tiririca presidente em 2022? O palhaço na política vem sendo muito mais sério do que muitos que, se lançam como candidato político. Na verdade, todo palhaço também tem o seu lado humano, sério.

  E o Tiririca por  vez dele, fez muito mais do que muitos políticos que se encontrou e se encontra na política brasileira, basta fazer uma pesquisa. E ele em sua função de político, deixa de ser o Tiririca e passa a ser o Francisco Everardo Oliveira Silva, o lado do palhaço que poucas pessoas conhecem e precisam conhecer mais, um ser humano, que já passou por vários momentos difíceis, até se tornar o Tiririca, e chegar também a exercer a função de  deputado, e claro, ser também o que ele hoje é.

unnamed.jpg

   Foi um dos políticos, que teve a coragem de dizer em suas entrevistas, o que é a política brasileira, assim mostrando o lado podre de Brasília. O preconceito é maior do que se imagina, não apenas quando se grata do Tiririca, mas quando se trata de pessoas pobres, analfabetas, que tentam entrar numa carreira política.

  Eu tenho muito mais medo dos intelectuais, letrados, donos do saber, que se lançam como candidatos políticos, do que os que vem de baixo, e os que vem de baixo, muitas das vezes se lançam como candidato político, pot não ter para onde correr. A minha condição de anarquista, não me impede de votar em um candidato político, mesmo sabendo que essa não é a melhor opção para as verdadeiras transformações sociais.

   Transformação quem faz é  a sociedade, e isso eu tenho em mente, da mesma forma que muitos tem. O anarquista também sobrevive diante a um sistema capitalista, sofre com as garras do Estado, e isso não o impede de ir contra o sistema, fazendo muitas das vezes o uso do próprio sistema, é necessário ler o livro, A Desobediência Civil, da autoria de Henry David Thoreau, e se tem alguém dizendo nos representar, temos de deixá-lo inquieto, para que faça o que queremos, e não temos obrigação alguma de tratá-los como senhores respeitáveis, eles que tem de nos tratar bem, até porque somos nós que o sustentamos.

   Tenho lido uma publicação feita pela Luciana Amaral, no site Uol, em que ela diz que o “Tiririca se lança a reeleição e diz que vai ser candidato à presidência em 2022”, essa notícia foi compartilhada no Facebook, e vejo o quanto as pessoas são preconceituosas, e julgam o “palhaço”, eu prefiro não subestimar ser humano algum. E quem sabe ele se torne um dos candidatos mais votados à presidência do Brasil, em 2022, da mesma forma que ele veio sendo como candidato  eleito deputado, em 2010 e 2014.

images.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s