Aborto?


     Um dos assuntos polêmicos que muitas das vezes prefiro não discorrer, é sobre o aborto, principalmente quando eu sei  que se trata de uma vida em formação, que antes tem lutado para chegar em um óvulo, no meio de milhares   de espermatozoides.  Se a  gente parar para observar, a vida já é  um aborto.

   É um tema que tem de ser debatido na sociedade, e tenho em mente que é uma decisão que tem de partir dos pais, é algo que choca qualquer ser humano, por mais que ele diga que é a favor ao aborto. O que não pode continuar acontecendo é que milhares de mulheres continuem reféns de clínicas clandestinas para abortar, ou continuem fazendo métodos de abortos caseiros correndo até mesmo o risco de vida (muitas das vezes).

    Na mesma da hora que sou a favor eu sou contra, porque eu sei que existe diversas gravidez de risco, em que é necessário abortar, e essa é uma das decisões mais difícil para qualquer mãe ou pai. Somente uma mãe e um pai sabe o que é perder um filho ou filha, por isso eu digo, abortar é uma decisão que  tem de partir dos pais.

   Não existe leis que venha coibir de que uma mulher aborte, queira ou não ela vai abortar em alguma forma, como vem acontecendo hoje em dia. Lembro que em alguns anos atrás  foram encontrados mais ou menos 6 fetos dentro de uma lixeira, no bairro onde eu moro, fetos estes descartados por alguma clínica clandestina.

   Criminoso vem sendo a forma que as leis vem fazendo, assim proibindo que uma pessoa possa abortar, essa mesma lei que criminaliza e mata muita gente, diante ao sistema que vivemos. Abortar ou não abortar, é uma decisão que tem de ser tomada pelos pais, não pela igreja, pelo Estado, pelos intelectuais…

images (1)

Publicado por Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: