Algo que tem de ser lembrado para que não cometam a mesma desgraça que cometeram anos atrás


   Faz 73 anos que Hiroshima e Nagasaki foram atingidos com bomba atômica, não é algo que tem de ser comemorado, porém tem de ser lembrado, para que não cometam a mesma desgraça que cometeram anos atrás, matando milhares de pessoas, assim destruindo uma cidade por inteira.

    Temos de pedir paz, e todos os países tem de andarem juntos, todos pela paz, sem guerra, sem briga por interesses econômicos… E é o que a sociedade tem de cobrar, até porque, quem sofre com a guerra é a sociedade, são crianças, jovens, adultos e senhores de idades indefesos, nas garras de governos tiranos.

   Temos de lutar contra a construção de bomba atômica, contra a construção de usinas nucleares. E quero também citar uma tentativa da criação de uma usina nuclear, no Ceará, algo que tem de ser pesquisado, e apurado, até porque existe relatos de que muita gente foram atingidas, pela radiação, e claro, temos a ciência de que existe muito urânio no Ceará, é uma história que não pode ser descartada. E estou citando algo que aconteceu em nosso país, e que muitos querem abafar.

    Uma bomba que perfura  o chão em uma grande profundidade, assim explodindo de baixo para cima, atingindo assim milhares de pessoas, acabando com toda uma cidade, uma verdadeira destruição em massa, que afeta não apenas a cidade atingida, como também as demais cidades e países, através do ar.

   Não tenho interesse algum de trazer números, cabe a cada um fazer a sua pesquisa, e saber um pouco mais do que se passou, em 1945, na Guerra Mundial, em que houve essa destruição em massa.

images (2).jpeg

 

Autor: Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, blogueiro, streamer/influencer, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: