Jesus Fazia Uso de Uma Grande Arma

  Jesus Cristo fazia uso de uma grande arma, e são poucas as pessoas que sabem fazer o uso dessa arma, muitos tentam, mas poucas vezes são sábios. Jesus era sábio, e tinha uma das grandes armas, consigo mesmo. Mas, que arma será essa? A arma que Jesus Cristo fazia usos era “a palavra”, uma grande arma que poucas pessoas sabem fazer uso, com a mesma sabedoria que teve Jesus Cristo.

   Pregava as palavras do pai, assim fazendo o que tinha de ser feito, seguindo a profecia. Jesus Cristo pregava desde os 12 anos de idade, e quem prega, tem que saber fazer uso das palavras, separou os 12 apóstolos para acompanhá-lo. E o Rei por vez dele tinha medo de Jesus Cristo, porque Jesus Cristo tinha o poder de atrair fiéis, pessoas que o seguiam de várias partes do mundo, logo mandava espiões para ver o que ele andava fazendo, o que ele pregava e os milagres feitos por ele em nome do pai.

   Jesus Cristo, não era a favor do comércio dentro da casa do pai, e também não era a favor do capitalismo, quando falamos de Jesus Cristo, pensamos em um ser simples, humilde e íntegro. A palavra também é uma grande arma, uma arma que tem que saber fazer o uso. Quem atrai fiéis através das palavras, tem um grande poder na sociedade, porque a sociedade segue o que muitos pregam, alguns até ficam cegos, diante a palavra pregada por terceiros e diante as palavras da própria bíblia.

   Toda arma tem também o seu lado bom e seu lado ruim, assim é a palavra. Alguns fazem o uso das palavras para o bem, e outros fazem o uso das palavras para fazer o mal.

    Quem matou Jesus Cristo? Quem matou Jesus Cristo, foi o próprio sistema daquela época, os que se diziam ter o poder diante a sociedade. Quem matou Jesus Cristo foram aqueles que tinham medo do poder de Jesus Cristo, em atrair seguidores, fiéis de toda parte do mundo, o Rei não queria perder o reinado. Parte da sociedade também matou Jesus Cristo,  porque preferiram soltar Barrabás do que soltar Jesus Cristo, e a justiça? Pilatos sabia que Jesus era inocente, mas o condenou, seguindo a tradição daquela época, e o que o Rei e o que parte da sociedade queria, e os guardas, que o assassinaram, eles fizeram exatamente o que se foi determinado, subordinados para obedecer ordens.

    images.jpeg

Anúncios

2 comentários sobre “Jesus Fazia Uso de Uma Grande Arma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s