O Canalha da Venezuela é o Seu Próprio Governo

   Para a gente entender o governo venezuelano, é que ele não se importa com o próprio povo, até porque se ele se importasse, os venezuelanos não iriam vim para o Brasil, da forma que veio. Pessoas que migram de um país para o outro, faz isso, por não encontrar outra alternativa.

   Muitos querem que fechem as fronteiras, pouco se importa com a necessidade do outro, não há solidariedade entre os países? As pessoas mostram-se necessitadas do governo, porque acredita, que ele que tem de fazer por nós, logo nasce o patriotismo e o nacionalismo.

    O governo venezuelano quer cobrar ao Brasil respeito a Venezuela, como? Acolhendo os venezuelanos na melhor forma possível, coisa que ele não faz para o próprio povo dele. Mas, por que isso? Porque para todo governo tirano, uma mal colhida do país vizinho é uma afronta a sua própria nação.

    Não é atoa que terroristas de determinado país, pega pessoas de outro país e executa, porque isso mexe com a nação, da pessoa que foi executada. E assim funciona o Estado, o sistema, o governo em si, que prega o patriotismo e o nacionalismo a cima de tudo.

     E o país que fecha os braços para os migrantes, para os refugiados, é um país desumano também, é o que os EUA faz, logo passamos a saber para que serve a ONU, da mesma da hora que ela prega a paz, ela também contribui para a guerra das nações, o centro da espionagem se encontra nos EUA. São os controladores do sistema capitalista, fabricantes de armas, para o alge da guerra, diante a muitos outros países, que temos como “potência”, paises que muitos dizem que são desenvolvidos, mas que vive na guerra, diante a governos tiranos e ambiciosos, que quer mandar e desmandar.

images.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s