Qualquer coisa vinda da boca do Bolsonaro ou da boca dos filhos dele não me causa espanto

   Qualquer coisa vinda da boca do Bolsonaro ou da boca dos filhos dele, não me causa espanto, acredito que ele já falou muita asneira, e o que faz medo é algumas de suas ações, enquanto ele estiver apenas falando tudo bem.

   Medidas que podem comprometer a sociedade é o que ele já vem tomando, muito antes de tomar posse da presidência, quem vai arcar com as consequências somos nós, querem acabar com o Ministério do Trabalho, fazer a união de algumas pastas do ministério, dizendo ser uma medida para diminuir gastos. 

   É exatamente o que ele veio dizendo, em tirar direitos, e gerar mais trabalhos, e isso é o que todo governo quer, e as empresas também, trabalhadores que produzam, que ganhe menos, e que trabalhem e trabalhem. As palavras vindas da boca dele não me causa espanto, o que vem me causando espanto são as ações que ele vem tomando, mesmo sabendo que existe um Sérgio Moro, fazendo parte de um dos ministérios ao convite do próprio Bolsonaro.

   Ele vem mostrando que vai ser um bom governo dos empresários, e não vem mostrando que vai ser o governo do povo, como muitos estão querendo que ele seja, e essa conversa de qualquer coisa “nós tira”, não é bem assim, e mesmo que fosse, o estrago lá em Brasília já pode ser maior do que se imagina.

images (1).jpeg

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s