Sobre a Posse de Jair Messias Bolsonaro


  Muitas pessoas vem falando que o Bolsonaro ainda não “tomou posse”, para assumir a presidência, e muitos estão tendo uma boa visão ao governo de Jair Messias Bolsonaro. Eu por minha vez, torço para que essas pessoas estejam certas, até porque, um país melhor, é tudo o que mais queremos.

   Em 01 de janeiro de 2019, Jair Messias Bolsonaro vai tomar posse e assumir a presidência, segundo informações vai ser 3 dias, e receberá milhares de pessoas. Diante a todo as escritas que tenho feito, indo contra algumas das atitudes dele, que por sua vez foram preconceituosas, eu estou por minha vez torcendo, para que tudo isso mude ao longo do tempo, e o Brasil por sua vez, ganhe mais emprego, investimentos da área de saúde pública, instrução pública de qualidade, mais direitos trabalhistas, respeito e dignidade.

   Que não deixem de valorizar a arte e a cultura do país, até porque um país sem a arte e a cultura, é um verdadeiro nada, a arte e a cultura faz parte da educação e desenvolvimento da instrução pública (isso envolve a todos). Que a sociedade lute, e não cruzem os braços, que cobrem, protestem, manifestem se necessário.

  Que lutemos juntos, por mais respeito, por nossos direitos, até porque, as verdadeiras transformações quem faz é a sociedade. Que respeitem o povo indigena, e a todos nós pagadores de impostos.

images (1).jpeg

Publicado por Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: