“Por Onde Você Andou”, “Não Lhe Vi On-line”

  Muitas das vezes fazemos uso das redes sociais com uma grande frequência, e quando nos tornamos ausentes por um segundo, as pessoas ficam preocupadas, “por onde você andou”, “não lhe vi on-line”.

   O que será que nos leva a ficar tanto tempo fazendo uso das redes sociais? Quem sabe seja a grande quantidade de informação que nela se encontra, e pelas pessoas que podemos nos conectar e trocar diversas ideias, para até mesmo compartilhar como está indo o dia, e ficar vendo a vida dos outros também.

   E assim vamos seguindo a vida, cada dia distante da vida real, e fazendo uso das redes sociais, dando vida ao que é virtual.

   Esquecemos o que venha a ser uma boa conversa com as pessoas que circulam por nossa volta, muitas das vezes sequer sabemos o que venha a ser o riso do outro.

   No outro lado da tela muitas das vezes surge o “kkkk”, esse meio e mundo de “k” reproduzido como risada, nem sempre representa a risada de quem o digitou.

  Quem sabe seja necessário desconectar-se da rede por alguns dias, e sair dessa “zona de conforto”, deixar que as pessoas nos procurem para saber o motivo de não está on-line.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s