A Corrupção Não Acabou!

   Depois que o dinheiro foi desviado dos cofres públicos, seja qual for o valor, esse recurso jamais vai voltar aos cofres públicos em sua totalidade.

   Dinheiro que por sua vez seria investido na educação, saúde, esporte, infraestrutura… Veio e continua sendo desviado, obras que não acabam, e por sua vez é dada como concluída, empresas também se aproveitando e se beneficiando do dinheiro publico. A sociedade contribue pagando imposto, e por vez dela é roubada, por políticos de diversos partidos, e grandes empresários.

   Muitos dizem que a corrupção é  apenas  do PT, e acabam esquecendo dos outros partidos, que por  vez deles também fizeram parte, e continuam fazendo parte, alguns até tentam esconder a sujeira debaixo do tapete. Os que entraram na política falando que vai acabar com a corrupção, também são corruptos, não há nada de novo na política brasileira, o presidente eleito já fez parte de 8 partidos diferentes (PDC, PP, PPR, PPB, PTB, PFL, PSC e atualmente PSL, ele fez parte do PP duas vezes), incluiu também a família na política.

    Hoje em dia abrimos o jornal, e lemos a polêmica que a família Bolsonaro vem fazendo, o motorista Queiroz sendo a laranja, do Flávio Bolsonaro; Flávio Bolsonaro querendo se esconder atrás do Foro Privilegiado, ministro Luiz Fux atendendo o pedido do Flávio Bolsonaro para parar as investigações contra o Queiroz, 48 depósitos suspeitos na conta de Flavio Bolsonaro, somando quase 100 mil reais. Ano passado durante as eleições, a notícia  corria que o filho do Bolsonaro aumentou o patrimônio em 432% em 4 anos.

    E a corrupção não é apenas do PT, é dos demais partidos também, inclusive do PSL, que tem gente envolvida nos esquemas de corrupção, tenho escrito sobre isso ano passado, e escrevo novamente.

images (1).jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s