A Arapuca Está Armada

   Quando falam em propriedade privada, e armas para fazendeiros, a gente muitas das vezes venda os olhos, diante ao que querem implantar. Hoje em dia muitos índios vem sofrendo com esse governo Bolsonaro, um governo que pouco se importa com o povo indígena. E é exatamente isso, arma para quem tem recurso, e mesmo que fosse para quem não tem recurso, a arma não vai solucionar a violência que vem querendo tomar conta do Brasil.

     Armar o patrão para que eles explorem os empregados, é o que estão fazendo também, ao armarem fazendeiros, pessoas de locais violentos.

    Semanas atrás eu estava lendo uma notícia, que fala a quantidade de mulheres que foram assassinadas através de arma de fogo, uma arma em casa, é um grande perigo para quem já leva um treinamento todos os dias, imagine para o “cidadão de bem”, se não é um grande risco tanto para a  comunidade, quanto para ele mesmo, o número de suicídio através de arma de fogo vai aumentar, assim  como já veio acontecendo em países que liberaram a arma de fogo.

   Perigo para criança, pais que se arrependeram em ter colocado arma dentro de casa, uma criança assassinou outra por acidente,  imaginem o  perigo, não  adianta ter cofre, quem  compra arma, compra  para usar, e nem sempre a arma é usada como uma forma de defesa.

     O Brasil já é um país em que milhares de pessoas já morrem através de arma de fogo, e  liberam arma de  fogo para o “cidadão de bem”, isso também vai gerar dinheiro para as fabricantes de armas, quanto mais arma mais violência será, e isso  é algo que não temos dúvida alguma.

images.jpeg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s