O Assassinato de Cristo


Daquelas imagens que faz com que a gente reflita sobre o que venha a ser o sistema. Quem matou Jesus, foi o sistema daquela época, que não queria aceitar que Jesus continuasse atraindo milhares de pessoas, através das palavras, que ele pregava.

Jesus foi um homem simples, isso pode ser visto através da forma que a bíblia o descreve, se vestia de forma simples, filho unigênito de Deus. O que fez com que o rei mandasse matar Jesus, foi o medo de acabar perdendo o trono para Jesus. E a justiça daquela época, foi cega, porque Pilatos sabia que Jesus, não tinha cometido crime algum, e mesmo assim permitiu que Jesus fosse crucificado. Como tradição, o povo tinha que escolher, Jesus ou Barrabás, o povo escolheu soltar Barrabás em vez de Jesus. Quem sabe ali, um povo já comprado pela lei, com medo das consequências.

Hoje em dia, quem sabe nada seria diferente, diante a intervenção militar desastrosa, em que o exército foi capaz de disparar 80 tiros, no carro de um inocente, pai de família, músico, negro. E para o presidente, nada aconteceu.

Autor: Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, blogueiro, streamer/influencer, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: