A Natureza Pede Socorro! A Amazônia Pede Socorro! O Povo Indígena Pede Socorro!


Hoje em dia achamos tudo que é tipo de gente, riem da morte dos outros, é o que mais estão fazendo hoje em dia, não apenas riem, zombam, fazem piada de mal gosto como se tudo fosse normal.

É inaceitável aceitar que zombem, e façam piada ao que vem acontecendo com o povo indígena, estão massacrando o povo indígena, graças a ganância dos que querem explorar a natureza, assim a destruindo mais e mais.

Foi assassinado um cacique da etnia tucano, assassinaram ele com um tiro e na frente da própria esposa, compartilhei a triste notícia na minha página no Facebook e um dos seguidores pergunta “onde estava o arco e flexa dele”, isso mostra o quanto as pessoas estão perdendo a sensibilidade. Alguns até colocam a reação de risada, em umas das publicações que eu compartilhei abordando o mesmo assunto a gente pode localizar algumas dessas pessoas.

Algo que não podemos aceitarmos são esses tipos de pessoas, que vivem atacando o povo indígena não apenas em suas próprias residências como também nas redes sociais, que denunciamos cada um. Chega de massacre, querem acabar com a Amazônia, querem acabar com a cultura e a arte do povo indígena, querem acabar com o bem maior do povo indígena que é a natureza. Que lutemos pela preservação ambiental.

Que lutemos também contra os males desse governo, Bolsonaro já liberou mais ou menos 260 tipos de agrotóxicos que prejudica a nossa saúde, mata as abelhas e acaba com a natureza. Essa ação é criminosa, e temos que continuarmos denunciando, não devemos levarmos isso na brincadeira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.