Bullying mata!


Como imaginar uma criança pedindo uma corda para se matar pelo fato de está sofrendo bullying na escola? É muito difícil ver uma situação dessa e não se chocar, estou chocado com tudo isso! Esse caso vem circulando pelas redes sociais e foi filmado pela própria mãe do garoto, segundo informação ela é australiana e se chama Yarraka Bayles.

Fico imaginando o quanto essa mãe tem sofrido por dentro ao ver o filho nessa situação, pois uma criança com 9 anos de idade, que muito tem pela frente, sofrendo a ponto de querer se matar com uma corda, ah, ele não pediu apenas uma corda, queria também uma faca para esfaquear o próprio coração. O nome dele é Quaden Bayles, e sofre de nanismo.

É necessário um trabalho de conscientização, o bullying mata, mexe com o psicólogo do ser, quanto a mente humana? A mente humana é quase um nada. É necessário discutir sobre o bullying dentro de casa, nas escolas, fazer trabalhos que venha a unir os estudantes mais e mais, assim o preparando para o “futuro”.

tn_7f6b6c0759_menino-1

 

Publicado por Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: