Eu não sou do tipo de pessoa que comemora a morte “do outro”, por mais canalha que esse outro seja. Muitos esperam vim o pior para depois acreditar no que tanto nega, e, quem sabe esse foi o caso de Olavo de Carvalho e de muitos outros.
Há quem diga que o tiro saiu pela culatra, pois é, quanto custa a vida de um negacionista? O negacionismo matou muita gente, quanto a isso não temos dúvida alguma. Mesmo com a morte de milhares de pessoas por dia, em diversas parte do mundo, há quem diga que não existe o COVID-19, muitos querem apontar a pandemia como algo criado pela mídia para meter medo na sociedade.
Há quem lute contra a vacina, quanto ao WhatsApp? Continuam espalhando milhares de notícias falsas 24h, por dia. Os antivacina estão aí, lutando para que as pessoas não tomem a vacina, jogando a culpa da pandemia na esquerda, no comunismo, no socialismo… Religiosos pregando aos fiéis para que não se vacinem, porque para eles quem cura é “Deus” e o homem não pode intervir na ação de “Deus”.
Tudo que é tipo de baboseira correndo céu aberto pela internet e fora da internet também.
A vacina é o único meio correto para conter a pandemia, vacinar-se é mais que necessário, seja lá quantas vezes for necessário, vacinem-se. Que os pais e as mães levem os seus filhos e filhas para tomarem a vacina, pois criança saudável é criança vacinada e imunizada, quanto a isso não temos dúvida alguma.
