Festa Literária de Penedo (Flipenedo)


Foto divulgação.

A prA programação da Festa Literária de Penedo (Flipenedo) está fechada. Durante os dias 28, 29 e 30 de abril, a cidade berço da cultura alagoana terá feira de livros, sarau literário, oficina de escrita criativa, contação de história, palestras, debates, recitais de poesia e shows musicais.

Antes de tudo isso, a Flipenedo abre no próximo dia 23 a Sala da Criatividade na Escola Municipal Barão de Penedo, atividade para professores da rede pública coordenada pelo ator e produtor cultural Chico de Assis e a atriz penedense Daniela Cattivaz.

A festa literária tem concurso de redação para estudantes das escolas de Penedo e reserva para a noite de sexta-feira, 29, a premiação do 8º Concurso Literário Cidade do Penedo, organizado pela APLACC (Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciência) com apoio do governo Ronaldo Lopes.

A Flipenedo é mais um evento que a gestão Crescendo Com Seu Povo promove para estimular o intercâmbio entre penedenses e produtores culturais, resgatando a importância do município no cenário alagoano.

Ao mesmo tempo, a Prefeitura de Penedo investe na ampliação do calendário de eventos da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, estimulando a geração de emprego e renda na cidade que recupera e cuida do seu patrimônio.imônio.

Maurício Melo Júnior, Meta (Facebook)

Autor: Valter Bitencourt Júnior

Valter Bitencourt Júnior, nasceu em Salvador, Bahia, Brasil, em 25 de junho de 1994, é anarquista, blogueiro, streamer/influencer, poeta e escritor brasileiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: